sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dicas Como instalar os arquivos .IPA que foram feitos downloads usando o iTunes

Agora que voce já Desbloqueou seu iPhone.
Já configurou o seu iPhone pelo Cydia e já instalou o AppSync for OS 4.0+  para poder instalar os arquivos que foram feitos downloads dos arquivos .IPA
Siga o processo abaixo.
Passo 1- Abra o seu iTunes...


Passo 2- Vá em Arquivo no canto superior esquerdo do iTunes e clique nele com o botão esquerdo do mouse


Passo 3- Clique em Adicionar Arquivo à Biblioteca


Passo 4- Como aparece na figura acima voce seleciona a pasta aonde voce guardou o arquivo .IPA que voce quer instalar no seu iPhone.



Passo 5- Selecione o arquivo.IPA desejado e clique em abrir pronto ele já estará no seu iTunes.



Passo 6- Logo que o arquivo for adicionado o iTunes abrirá a tela da figura acima e o arquivo adicionado ficará com um contorno Azul.

Pronto agora é só ligar o seu iPhone pelo cabo USB no computador e sincronizar.

Agora é só alegria e jogar os games mais interessantes e legais de sua escolha totalmente de graça !!!!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Muito bem explicado esse tutorial, Obrigado!
    Jogo instalado com secesso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e fico feliz de ter ajudado
    Volte sempre e divulgue o blog

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo.. eu tenho um iphone 4g 32 gb e eu fiz a burrada de atualizar o iOS 5.1.1 para o 6.0.1 me fodi perdi tudo, e agora nao consigo instalar mais nda, eu tenho ainda alguns aquivos aki salvo no meu pc, e nao da certo pra mim fazer isso q vc explicou, oq devo fazer, pois nao quero comprar um GPS sendo q eu tinha no meu iphone =//... desde ja agradeço.... qualquer coisa me add no face

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002308856598&ref=tn_tnmn

    me ajudemmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo desculpe mais o ios 6 eu nao sei muita coisa
      Mas tenta esse link abaixo e ve se consegue
      http://ijailbreak.com.br/como-instalar-ipa-sem-jailbreak/
      Espero que consiga e boa sorte
      !!!!

      Excluir